Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JordanCSG
JordanCSG

Jogador(a)
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2020
Localização : San Andreas
https://www.instagram.com/_jordanchristopher_/?hl=pt

[ SUGESTÃO ] Sugestão - Sugerido por JordanCSG Empty [ SUGESTÃO ] Sugestão - Sugerido por JordanCSG

Seg Nov 16, 2020 2:32 pm
Nick: JordanCSG

Level: 236

Descrição da Sugestão: Sugestão💡 (1):

Acho que não só o cassino como as outras empresas deveria ter sim uma função sem ser somente entregas, tipo um local onde os player podem ir juntos tipo no gta 5 onde tem o strip e tal, algo parecido. Porque se não os players podem enjoar um pouco.

Exemplo (1): os local onde compra arma deveria ter tipo um teste uma licença pra você fazer e se passar aí sim compre arma.

Exemplo (2): as barbearias 💈 poderia ter como eles escolher um corte.

Exemplo (3): Poderia ter jogos nesses bar onde cê vai pra comer e beber tipo snooker 🎱 e outros jogos.



Sugestão 💡(2):

Outra ideia que tenho é tipo em vez da pessoa fazer level 100 e poder ser policial, eles fazerem um teste pra conseguir ser policial. Tipo acabei de pegar level 100 certo vou na agência escolho policial, aí vou pra uma sala de prova e faço a prova se eu passar aí sim posso ser um policial.


Sugestão💡(3):

Jogador(a) Poderia conectar os 5 veiculos, ao mesmo tempo, para Exposição Prints etc, de qualquer forma ele não conseguiria dirigir os 5 ao mesmo tempo então poderia deixar eles conectado em sua casa... para exposição!

Sugestão💡(3):

Remover Bloqueio de 5s por 'Roubo de veiculo', isso é muito chato, as vezes a pessoa aperta sem querer, ou vai fazer uma brincadeira com o amigo e foge da realidade aquele bloqueio, se o Jogador(a) não quer ser roubado simplesmente use a função de trancar veiculo no /menuveiculos!

Gabriel, VRC_PayPal., Sr_Pedroo e COZMIC_MAFIOSO gostam desta mensagem

Gabriel
Gabriel

Jogador(a)
Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/11/2020

[ SUGESTÃO ] Sugestão - Sugerido por JordanCSG Empty Re: [ SUGESTÃO ] Sugestão - Sugerido por JordanCSG

Seg Nov 16, 2020 5:31 pm
Isso aí
Henrique Calenzo
Henrique Calenzo

Desenvolvedor(a)
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/10/2020
Idade : 22

[ SUGESTÃO ] Sugestão - Sugerido por JordanCSG Empty Re: [ SUGESTÃO ] Sugestão - Sugerido por JordanCSG

Sex Nov 20, 2020 12:00 pm
Sugestão aceitas: 1, 3;

- Barbearia: SA-MP nos limita no caso do corte de cabelo;
- Teste de Policia: Será adicionado profissões com level menor;
- Conectar +1 veículo: Vai pesar mais o servidor e não há necessidade já que qualquer um pode ter veículo facilmente;
- Bloqueio de roubo: Será mantido.
Conteúdo patrocinado

[ SUGESTÃO ] Sugestão - Sugerido por JordanCSG Empty Re: [ SUGESTÃO ] Sugestão - Sugerido por JordanCSG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos