REGRAS DO SERVIDOR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REGRAS DO SERVIDOR.

Mensagem por [MG.z]Jessica_. em Seg Jan 02, 2017 12:58 pm

1. REGRAS BÁSICAS

1.1 Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.

1.2 Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição. 
- Ofensas a membros da STAFF no exercício da função ou em razão dela não são toleradas, podendo acarretar em prisão, suspensão ou banimento do jogo, nos casos de falta de respeito no fórum independente de qual seja a área, o tópico será ignorado e a conta poderá ser suspensa.


1.3 Contas fakes após ser banido: -Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanente.
-Ao ser banido permanente, você não possui o direito de retornar ao servidor com outra conta.
- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
- Não é permitido a transferência de bens de uma conta que está prestes a sofrer uma punição para outra(s) conta(s). Acarretará em remoção dos bens nas contas que receberam estes. Quem receber bens "sujos" deverá devolver para o dono ou para um gerente, informando o ocorrido.


1.4 Denuncias: Leia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
OBS: A criação da denúncia só poderá ser feita por quem sofreu o abuso ou foi vítima de qualquer forma.
OBS2: Caso seja flagrado, com provas, um abuso policial,  qualquer jogador pode realizar a denúncia.

1.5 Pedidos a Staff: Nunca faça pedidos abusivos aos administradores ou moderadores.
Exemplos: "Me puxa", "me dá level", "me dá dinheiro", etc.

OBS: Pedir para ser kickado no meio de uma perseguição policial para que o policial não possa denunciá-lo por ter relogado em perseguição é extremamente proibido e o jogador que infringir a regra será severamente punido.

1.6 Senhas: Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.

1.7 VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping MG.z não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.

1.8 Discriminação: Preconceitos gerais, apologia ao nazismo, mensagens que incitem em discriminação contra qualquer grupo, raça ou credo são proibidas e puníveis com suspensão do jogador.


                                                                            
                                                                       2.REGRAS PRINCIPAIS


2.2 Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento da conta!
- O uso de mapas (mods) que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento em sua conta;
- Utilização de programas ilegais ou modificações que prejudiquem outros jogadores e a estabilidade do servidor terá a conta banida permanentemente;

2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
- Caso você tenha dúvida sobre algo ser abuso de bug, pergunte a um membro da staff.

2.4 Abuso Policial: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- É proibido o suicídio para realizar entregas mais rápido com a profissão de aviãozinho;
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
avatar
[MG.z]Jessica_.

Desenvolvedor(a)

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 16
Localização : San Andreas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum